Cardápioclose

Você gostaria de reservar por telefone?

Ligue para nós agora!

Passagem de voo - Perguntas frequentes

Digite sua pergunta no campo de pesquisa ou dê uma olhada nos tópicos nas categorias.

search

O que eu faço se meu voo for cancelado ou meu tempo de voo for alterado?

Às vezes, as companhias aéreas podem ter que cancelar ou adiar seus voos como resultado de eventos que se desenvolvem além de seu controle. Nesse caso, os passageiros são informados antes de um certo tempo. Como resultado, a companhia aérea relevante oferecerá um voo alternativo ou alterará seu bilhete sem qualquer cobrança. Você pode recusar voos alternativos e obter um reembolso total do seu dinheiro. No entanto, se você aceitou um voo alternativo oferecido a você, não poderá alterar essa opção posteriormente. Se você comprou seus ingressos para ambos os segmentos de seus voos de duas companhias aéreas diferentes separadamente, você deve ter mais cuidado. Nesse caso, o cancelamento ou alteração se aplicará ao seu primeiro voo e não afetará o segundo voo. Se você deseja fazer uma alteração no seu bilhete ou cancelar seu voo, ligue para nossos representantes de atendimento ao cliente da Martigo que estão acessíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.