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Termos e Condições Gerais

Termos e Condições Gerais da Tribus Business Ltd. (martiGO)

  1. A Tribus Business Lda. (doravante martiGO) é sempre o mero intermediário entre o cliente e a companhia aérea, hotel, locadora de veículos e demais partes que estejam envolvidas no processo de reserva. A martiGO não se responsabiliza pela finalização da reserva em si. Apenas o parceiro pode decidir se aprova ou não a reserva.

  2. martiGO oferece-lhe as viagens mais baratas; mas não está envolvido no processo de planejamento, o que significa que a martiGO não pode ser responsabilizada por informações e itinerários do cliente incompletos ou errados.

  3. Se tiver algum problema com o seu voo, alojamento em hotel ou aluguer de viaturas; entre em contato diretamente com a empresa relevante. A martiGO não é capaz de influenciar as decisões e políticas de outras empresas. 4. Podemos cuidar de suas modificações de reserva ou reservar serviços adicionais em seu nome, mas, em troca, cobramos uma taxa de serviço que é totalmente independente das taxas cobradas por empresas parceiras.

Conteúdo do contrato, Due diligence, Condições de pagamento, Alterações nas reservas

  1. martiGO é um motor de busca de viagens online. Podemos dar-lhe informações sobre a disponibilidade e preços de voos, hotéis e carros de aluguer.

  2. A martiGO atua em nome e conta do parceiro; e comunica entre o parceiro (fornecedor) e o cliente. Quando uma reserva é finalizada, existe um contrato válido entre o fornecedor e o cliente. A martiGO deve ser o intermediário entre estas duas partes. A martiGO não tem nada a ver com as decisões dos fornecedores em aceitar ou não um cliente.

  3. Se um contrato será finalizado ou não; e se sim, como, depende inteiramente do fornecedor e do cliente.

  4. Nossos GTC são válidos apenas para nossa função de intermediário. Não são válidos para os fornecedores e seus serviços ou produtos. Os fornecedores têm seus próprios GTC, que podem ser diferentes dos nossos. Eles também podem fornecer serviços em idiomas específicos. O cliente, então, tem que se certificar de que entende o fornecedor.

  5. Os GTC atuais no dia da reserva são sempre válidos, mesmo que sejam alterados posteriormente. As condições dos clientes só são válidas se a martiGO as tiver acordado por escrito.

  6. Os nossos clientes podem encontrar todas as informações relacionadas com a sua viagem nos nossos e-mails de confirmação ou nas suas contas no nosso website.

  7. As ofertas na martiGO não são necessariamente uma obrigação para a martiGO ou para o fornecedor. Se um cliente quiser fazer uma reserva, poderá fazê-lo fornecendo-nos os dados necessários. Em seguida, iremos encaminhá-los como intermediário para o fornecedor. Assim que o fornecedor concorda, enviamos ao nosso cliente um e-mail de conformação. O contrato é sempre entre o cliente e o fornecedor.

  8. Mesmo que um cliente efectue mais do que uma reserva via martiGO, a martiGO mantém-se sempre como intermediária e nunca como fornecedora do serviço/produto adquirido.

  9. As ofertas no martiGO são limitadas. Não nos responsabilizamos pela disponibilidade caso o estoque se esgote.

  10. Se você não receber um e-mail de confirmação do martiGO dentro de uma hora, verifique primeiro seus e-mails indesejados. Se você não encontrar esse e-mail, entre em contato com nossa equipe de atendimento.

  11. O cliente é responsável pelas diferentes partes da sua reserva. Queremos apenas alertar nossos clientes que a possibilidade de problemas aumenta com o número de fornecedores diferentes.

  12. Assim que o cliente receber o nosso e-mail de confirmação, é de referir que nem sempre é possível cancelar o bilhete/viagem sem pagar quaisquer encargos. Além disso, a martiGO cobra uma taxa de serviço separada das taxas que seu fornecedor pode cobrar.

  13. O cliente é o único responsável por fornecer dados corretos para evitar atrasos, custos e complicações.

  14. Se o cliente reservar um voo e o fornecedor não puder ou não emitir um bilhete eletrônico, nosso atendimento entrará em contato com você em até 48 horas para informá-lo sobre os próximos passos. Se você não receber essa ligação, entre em contato nossa equipe de atendimento. A martiGO tem a liberdade de rejeitar a reserva se esta se revelar demasiado problemática. Neste caso, você será reembolsado integralmente.

  15. Seus dados pessoais, principalmente seu endereço de e-mail, devem estar sempre atualizados. Também é sua responsabilidade verificar sua pasta de spam/lixo.

  16. O cliente deve verificar todos os e-mails de confirmação e informações e entrar em contato conosco imediatamente se houver algum dado incompleto ou errado. É também obrigação do cliente verificar todos os e-mails de confirmação e informações fornecidas no e-ticket e entrar em contato conosco, caso haja algum dado incompleto ou incorreto.

  17. Caso um serviço ou produto não fique conforme anunciado, o cliente deverá contactar diretamente o fornecedor, não sendo a martiGO responsável nestes casos.

  18. Fornecedores diferentes têm políticas diferentes, como prazos de check-in. O cliente é responsável por se informar e cumprir as políticas; e é responsável por custos ou danos que resultem de negligência.

  19. O preço total é visível durante todo o processo de reserva e pago após a conclusão. Nossa taxa de administração estará sempre visível separadamente e não será reembolsada em caso de cancelamento ou alteração da reserva original.

  20. O cliente pode escolher entre vários métodos de pagamento no final do processo de reserva. As possíveis taxas serão mostradas antes de concluir o processo de reserva.

  21. As taxas para modificações ou cancelamentos de voos dependem apenas do fornecedor e de seus GTCs. Eles podem ir até mais de 100% do preço da reserva. A martiGO cobra apenas uma taxa de manuseio.

  22. O cliente pode entrar em contato com nossa equipe de atendimento em casos de cancelamento ou alteração. Para este serviço, cobramos uma taxa de manuseio por bilhete. Nossa equipe de serviço irá apoiá-lo e explicar todas as possibilidades.

  23. As ofertas especiais em nosso site são apenas para que os clientes tenham uma visão geral sobre os preços. Os preços apresentados durante todo o processo de reserva são os preços válidos.

  24. É da responsabilidade da martiGO encaminhar todas as informações e documentos relevantes para o cliente e fornecedor. Os dados contidos nesses e-mails dependem do cliente e do fornecedor. A martiGO não pode ser responsabilizada por entradas de dados incorretas ou incompletas.

  25. A martiGO é apenas responsável pela exaustividade e exatidão dos conteúdos do seu website, mas não pelos conteúdos disponibilizados por terceiros nos nossos e respetivos websites.

  26. A martiGO é responsável por negligência grosseira, informações e ações incorretas.

  27. As reclamações do cliente prescrevem dentro de um ano a partir do momento em que o cliente as notifica, exceto as reclamações do cliente que ocorrem devido a informações e ações incorretas e negligentes por parte da martiGO.(bunu hiç anlamadım)

  28. A martiGO pode alterar os TCGs a qualquer momento, mas informará os clientes por e-mail sobre essas alterações.

  29. Os contratos entre as partes são regidos pela lei austríaca e o local de jurisdição é Viena.

  30. Se alguma das condições acima for inválida, as outras sempre permanecerão válidas.

  31. MartiGO.com pode iniciar verificações adicionais em qualquer método de pagamento se houver suspeita de fraude e solicitar mais informações ao usuário. Se outras verificações não puderem ser feitas, martiGO.com reserva-se o direito de cancelar as reservas. Nesse caso, o usuário será contatado através dos dados de contato fornecidos no momento da reserva. O usuário é responsável pela correção dos detalhes de contato e martiGO.com não pode aceitar qualquer responsabilidade.

Atualização: 02.2021