Cardápioclose

Você gostaria de reservar por telefone?

Ligue para nós agora!

Passagem de voo - Perguntas frequentes

Digite sua pergunta no campo de pesquisa ou dê uma olhada nos tópicos nas categorias.

search

O que posso fazer no caso de bagagem danificada?

Se você perceber que sua bagagem foi danificada, tire uma foto imediatamente e vá para o contador perdido e encontrado mais próximo no aeroporto onde está. O dano será documentado e a companhia aérea substituirá, reparará ou compensará você. Se você notar o dano depois de sair do aeroporto, entre em contato imediatamente com a companhia aérea e eles executarão o mesmo procedimento em um parceiro deles ou através de fotos enviadas a eles por você. Eu tenho uma bagagem perdida e me foi dito que isso seria enviado para o meu endereço Em alguns casos, as companhias aéreas podem ter problemas para carregar bagagem no avião. Nesses casos, você pode se inscrever na seção perdida e encontrada. Depois de compartilhar as informações do seu endereço, sua bagagem chegará ao endereço especificado. Nesses casos, a companhia aérea tentará resolver seu problema o mais rápido possível. Você pode obter suporte do call center Martigo em todos os procedimentos a serem seguidos.